publicidade
17/04/2013 15:30

Sérgio Sette Câmara volta ao Kartódromo de Sarno para terceira etapa do WSK Euroseries

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Sérgio Sette Câmara


Duas semanas após a sua última competição oficial, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Multiplan | ART) está de volta ao Kartódromo Internacional de Sarno, na Itália, onde disputará neste final de semana, entre os dias 17 e 21 de abril, a terceira etapa do WSK Euroseries.

Serginho, que vem fazendo uma temporada de muito aprendizado na categoria KF Junior, está confiante em um bom resultado e, principalmente, na classificação para a bateria final desta que será a sua sexta competição em solo europeu na temporada 2013.

Aproveitando-se do fato de ter competido neste mesmo kartódromo há duas semanas, quando disputou a segunda etapa do Masterseries, a equipe ART Grand Prix permaneceu em Sarno por mais dois dias. Nesta ocasião, com o traçado completamente emborrachado, Serginho participou de treinos muito produtivos, quando passou vários componentes de seu kart, carburação e motores e assimilou ainda mais os segredos da pista de 1700 metros da região de Napoli.

A programação oficial desta etapa do Euroseries começou hoje, quarta-feira, com os treinos livres oficiais. De hoje até sexta-feira os pilotos da KF Junior terão 12 sessões livres para acerto do equipamento. No sábado acontecem a tomada de tempos e as corridas classificatórias e, finalmente, no domingo, os pilotos retornam ao traçado para as baterias Pré-Final e Final.

As atividades oficiais do sábado e domingo estarão disponíveis através de transmissão de imagens e tempos no site oficial do WSK, através do endereço www.wskarting.it.

"Estou muito confiante em um bom resultado nas corridas deste final de semana. Nos treinos que fizemos aqui depois da prova do Masterseries conseguimos evoluir muito o acerto do kart e minha forma de pilotagem melhorou bastante. Temos uma boa oportunidade de classificação e um bom resultado para este final de semana e farei o possível para aproveitar esta chance", comentou o piloto de 14 anos.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse www.sergiosettecamara.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!