publicidade
14/02/2019 10:10

Matheus Morgatto disputa a 24ª edição Winter em Lonato neste final de semana na categoria OK

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Matheus Morgatto


Após participar da abertura da temporada em Adria, quando disputou as provas do WSK Super Master Series, o piloto brasileiro Matheus Morgatto (Tony Kart) chega agora ao principal endereço do kartismo europeu, o Kartódromo South Garda, em Lonato Del Garda, na região nordeste da Itália.

A pista, rodeada pelas principais fábricas de kart do mundo, é sem dúvida a mais conhecida de todos os pilotos e, por isso mesmo, cada detalhe faz toda a diferença na hora de buscar as vitórias por lá.

Neste fim de semana, entre quinta-feira e domingo, será disputada nesta pista a 24ª edição da Winter Cup. A tradicional competição, sempre sediada nesta pista, é um dos eventos de abertura da temporada e neste ano contará com a presença de mais de 300 pilotos em apenas quatro categorias.

Pela classe OK, que reúne os pilotos que estão em seu último passo antes de seguir carreira no automobilismo, Morgatto terá de superar nada menos que 71 concorrentes para garantir o seu troféu de campeão. A seu favor, porém, o jovem paulista tem a sua grande experiência em competições internacionais, a sua comprovada velocidade e, sobretudo, o suporte de uma das maiores e mais tradicionais equipes do kartismo mundial.

“Estou muito feliz em voltar à pista para a Winter Cup. Competir em alto nível, contra os principais adversários em nível mundial, somente agrega à minha carreira. Estou muito confiante em fazer um bom trabalho e tenho certeza que teremos um equipamento que me dará condições de lutar por um lugar no pódio”, comentou o brasileiro.

Os resultados oficiais, bem como o Live Timing e a transmissão via Streaming estarão disponíveis à partir de sexta-feira no site do kartódromo, em www.southgardakarting.it.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!