publicidade
26/10/2017 08:47

Kiko Porto fez seus primeiros testes e encara seus primeiros desafios em Lonato

Autor: Kako Marques


Foto: Divulgação

Jeison Teixeira, Ricky Flynn, Kiko Porto e Roberto Streit


As primeiras voltas e os primeiros testes já foram feitos na pista do South Garda Karting, na cidade de Lonato, na Itália, a aproximadamente 120 quilômetros de Milão. Tudo faz parte do primeiro dos três desafios que o piloto de Pernambuco, Kiko Porto (Petromega / BF / Racing DNA / Élder Racing / Victória Racing / Ricky Flynn Motorsport) vai encarar na “Velha Bota”. Já neste fim de semana ele disputa o Trofeo delle Industrie.

A prova em Lonato terá 54 pilotos, que já tem as pré-inscrições confirmadas na categoria Júnior. Muito trabalho para o brasileiro, que será um dos representantes do nosso país no traçado italiano. Neste meio de semana Kiko foi para pista em dois dias de treinos para tentar, o mais rápido possível, achar o acerto ideal de seu kart.

Nesta prova ele tem o suporte da equipe inglesa Ricky Flynn Motorsport (RFM) e da Racing DNA, do Brasil, comandada por Jeison Teixeira e Roberto Streit. “Vamos tentar fazer o melhor nesta primeira prova aqui na Itália. Será um tempo de muito aprendizado para a minha carreira. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou Kiko Porto.

Depois de Lonato o piloto pernambucano segue para Adria, próximo a Veneza, onde nas duas semanas seguinte disputa as etapas finais do WSK, a primeira entre os dias 2 e 5 de novembro e a outra prevista para 9 a 12, na pista do Adria Karting Raceway.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!