publicidade
19/11/2019 09:14

Isabelly Cruz conquista o vice-campeonato paranaense após quatro meses afastada das pistas

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Renato Mafra

Xandão e Isabelly Cruz


Após uma pausa de cerca de quatro meses, a jovem piloto paranaense Isabelly Cruz voltou ao kartismo e mostrou belo desempenho na disputa do Campeonato Paranaense de Kart. A competição foi realizada na última semana em Campo Mourão, cidade onde a piloto reside.

A última participação de Isabelly Cruz em corridas de kart foi em julho, no Campeonato Brasileiro, quando a paranaense correu na categoria Codasur. Mas, mesmo após esta inatividade, a piloto foi um dos destaques do Campeonato Paranaense.

Terceira colocada na tomada de tempos, Isabelly Cruz obteve um segundo e um terceiro lugar nas provas classificatórias. Depois, na última e decisiva corrida, terminou em 2º, conquistando o vice-campeonato paranaense na categoria Graduados após uma equilibrada disputa em que chegou a liderar.

Em dado momento, quando ocupava a liderança, a piloto deu uma pequena escapada da pista e quase rodou. Controlando bem o kart, Isabelly Cruz acabou perdendo a ponta, que acabaria não conseguindo recuperar em função da larga distância que o novo líder estabeleceu.

“A Isabelly chegou a liderar e era mais rápida que o líder quando voltou à pista, mas acabou cansando, fruto deste tempo em que estava parada”, explica Márcio Cruz, pai de Isabelly Cruz. “Mas ficamos muito contentes com este vice-campeonato e, principalmente, com seu desempenho em sua volta às competições”, completa.

“Quero mandar um grande abraço ao Xandão, meu mecânico, por seu ótimo trabalho”, agradece Isabelly Cruz. “E também um obrigado à equipe Leme Competição e ao Renato Tibola, por seus motores”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!