publicidade
31/01/2018 08:35

Interlagos recebe a Seletiva para o Kart World Championship neste sábado

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

O ClickSpeed Brazil Team no ano passado


Neste final de semana acontecerá um dos mais importantes eventos do kartismo brasileiro. No sábado (3) o Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP), receberá a Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship, que é o Mundial de Rental Kart.

“A Seletiva de São Paulo é uma das mais competitivas, pois o rental kart aqui é muito organizado e forte. Acredito que esta terceira edição vai ser a melhor e mais difícil destes três anos. Vale a pena participar, pois o prêmio é a realização de um sonho e reconhecimento para qualquer piloto”, comenta Everton Carajeleascow, organizador e promotor da Seletiva ClickSpeed ao KWC 2018.

A cada ano diversos pilotos se reúnem para colocar à prova suas habilidades e constatar quem é o melhor piloto de Rental Kart do mundo, que neste ano acontecerá em julho. Para chegar lá, um dos caminhos é a Seletiva ClickSpeed ao KWC SP, que deverá reunir cerca de 60 pilotos e levará o vencedor à Szczecin, na Polônia, para disputar o KWC 2018, com passagem aérea e inscrição pagas, além do macacão do ClickSpeed Brazil Team.

O time brasileiro já começou a ser formado com o carioca Thomas Dantas, campeão da Seletiva de Volta Redonda (RJ), e o catarinense Nelson Rebelo, campeão da Seletiva dos Ingleses (SC).

Para maiores informações e inscrição, os interessados podem procurar o organizador Everton Carajeleascow, pelo telefone/WhatsApp (11)98023-8939, ou pelo e-mail everton@clickspeed.com.br.

A 3ª edição da Seletiva ClickSpeed ao Kart Word Championship é organizada e promovida pela ClickSpeed, com apoio de Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!