publicidade
17/09/2018 14:02

Inscrições com desconto para o Open Minas, o Open da Copa Brasil, terminam hoje

Autor:


Foto: Divulgação

Faltando exatamente 10 dias para o início das atividades oficiais, o Open Minas já conta com um significativo número de inscritos. A competição, que será preparatória para a 20ª Copa Brasil | Troféu Globo, será disputada no Kartódromo RBC Racing, na Grande Belo Horizonte, entre os dias 27 e 29 de setembro.

A Federação Mineira de Automobilismo, responsável pela promoção e supervisão do evento, criou uma forma de incentivar as inscrições antecipadas oferecendo um atrativo desconto para os primeiros pilotos a se inscreverem.

Acontece, porém, que para ter direito a este benefício, que em média é de 20%, os pilotos devem efetuar as suas inscrições até nesta segunda-feira, dia 17. A partir de amanhã os preços subsidiados terminam para todas as categorias, deixando assim o procedimento com o valor completo.

Para se inscrever os pilotos deverão baixar o formulário, preencher corretamente e enviar para o e-mail fma@fma.com.br com o respectivo comprovante de pagamento da taxa. Todas as informações referentes ao Open Minas, bem como horários e regulamentos, poderão ser conseguidas diretamente no site da FMA, em www.fma.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!