publicidade
13/03/2019 12:37

Iniciadas as vendas pela internet do 2º Anuário Kart Motor. Confira todo o conteúdo do livro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Iniciaram-se hoje as vendas pela internet do Anuário Kart Motor #2, livro que eternizará em papel a história do kartismo brasileiro a cada temporada. Agora com 312 páginas dedicadas exclusivamente ao segmento que revelou os maiores nomes do automobilismo brasileiro e mundial, o Anuário Kart Motor #2 aborda praticamente tudo o que aconteceu no Brasil em 2018 e fala também dos campeonatos no exterior com participação dos “brazucas”.

Assim como na primeira, que teve 248 páginas e o prefácio escrito por Emerson Fittipaldi, a segunda edição tem Rubens Barrichello apresentando o esporte, falando de sua intensa ligação com o kartismo, seu primeiro passo em direção a uma carreira extremamente vitoriosa na Fórmula 1, e incentivando os jovens pilotos que têm o mesmo sonho que ele teve – e que realizou.

Em uma caprichada publicação, que tem como principais características técnicas a capa dura e o miolo produzido em papel couché com verniz base e costurado, o Anuário Kart Motor #2 é – assim como o número 1 – um documento histórico.

Rica e fartamente ilustrado com os “cliques” dos melhores fotógrafos do Brasil e do exterior, o Anuário Kart Motor #2 se debruçou também sobre os campeonatos em que pilotos brasileiros correram fora do país, como o SKUSA, Florida Winter Tour, Mundial e Europeu, por exemplo.

Repetindo a edição anterior, o livro conta como foi a disputa das duas mais famosas provas de longa duração de nosso kartismo em 2018, as 500 Milhas Granja Viana e as 12 Horas RA Racing.

E, de forma inédita, abriu espaço para um segmento que vive fantástico crescimento, o Rental Kart. Assim, cinco dos mais importantes eventos do kartismo amador na atualidade – Amika, Engecar, Kamikazy, Pé de Chumbo e RA Racing – também nos honram com sua presença no 2º Anuário Kart Motor.

Acesse www.anuariokartmotor.com.br e adquira seus exemplares, que serão enviados pelos Correios. E, para quem comprar o número 2, oferecemos um desconto especial na compra do número 1, aproveite. Os primeiros 60 compradores ganharão como brinde uma exclusiva balaclava do Anuário Kart Motor.

Neste final de semana o Anuário Kart Motor terá um posto de vendas no Kartódromo Granja Viana, assim como no final de semana seguinte, no Kartódromo Aldeia da Serra.

Confira todo o conteúdo do Anuário Kart Motor #2:
Palavra do Presidente da CBA, Waldner Bernardo
Palavra do Presidente da CNK, Pedro Sereno
Especial – Comissários Desportivos
Especial – A história da Seletiva Petrobras
Especial – Capacete de Ouro

Nacionais
Campeonato Brasileiro
* Duas páginas para cada categoria
* Os maiores vencedores
* Os chassis vencedores
* Os números do Brasileiro

Copa Brasil
* Duas páginas para cada categoria
* Os maiores vencedores
* Os chassis vencedores

Campeonato Brasileiro Rotax
Campeonato Sul-Brasileiro
Campeonato Brasileiro de Karts Históricos
Seletiva Petrobras

Estaduais
Copa São Paulo Light
Copa São Paulo KGV
Copa SPR Light
Copa Super Paraná
Campeonato Gaúcho
Campeonato Catarinense
Campeonato Paranaense
Campeonato do Rio de Janeiro
Campeonato Mineiro
Campeonato Maranhense
Campeonato Capixaba
Campeonato Baiano
Campeonato Pernambucano
Campeonato Paraibano
Campeonato Sergipano
Campeonato Cearense

Internacionais
Brasileiros na Europa
Rotax Max Finals
Campeonato Sul-Americano Codasur
Campeonato Sul-Americano Rotax
SKUSA
SKUSA Winter Series
Florida Winter Tour

Endurance
500 Milhas Granja Viana
12 Horas RA Racing

Amadores
Amika
Engecar
Kamikazy
Pé de Chumbo
RA Racing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!