publicidade
24/09/2018 15:28

Iame conquistou mais dois títulos de campeã mundial em Kristianstad

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Iame Spa

Mais de 50 vezes campeã mundial, a fabricante italiana de motores IAME repetiu a dose duplamente no último domingo (23) em Kristianstad, na Suécia, onde mais de 200 pilotos disputaram o Campeonato Mundial de Kart divididos em duas categorias, a OK Junior e a OK.

Com sede em Bergamo, na Itália, a fabricante sagrou-se campeã nas duas categorias após uma “maratona” de 42 corridas, entre provas classificatórias e final divididas entre as duas classes.

Na categoria OK Junior o campeão foi o piloto francês Victor Bernier, que competiu com os motores Iame Parilla. E na OK, a mais importante do kartismo mundial, pois reúne todos os pilotos com idade de 15 anos ou mais, a fabricante italiana viu o pódio praticamente todo dominado por pilotos que competiram com seus motores: o italiano Lorenzo Travisanuto, que se sagrou campeão, e o segundo colocado, o alemão Hannes Janker.

Olin Galli, que representava a Iame Brasil na mais importante competição do kartismo mundial, foi o 9º colocado na categoria OK após largar da 30ª posição na última e decisiva corrida, fazendo uma prova espetacular em Kristianstad.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!