publicidade
13/12/2018 11:05

Iame Brasil fecha temporada positiva e com sucesso no lançamento dos motores Codasur 175cc

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Iame

Presentes em dezenas de países, os motores fabricados pela italiana IAME fecham mais uma temporada de forte participação no kartismo brasileiro. E, mais uma vez, comemorando crescimento e também o lançamento de um novo produto.

Motor mais utilizado pelos kartistas brasileiros, o IAME firmou-se ainda mais ao longo do ano, conquistando a grande maioria dos títulos nos campeonatos nacionais e estaduais que foram disputados na temporada.

E, depois de anunciar a chegada de seu motor modelo Codasur de 175cc no início do ano, a importadora brasileira comprovou a eficiência do equipamento durante a disputa do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Sul-Americano e da Copa Brasil.

Muito rápido, o novo motor de 175cc estabeleceu novos parâmetros e tempos muito próximos aos da categoria Shifter, a mais rápida do Brasil, durante o Campeonato Brasileiro, disputado em julho no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Satisfeitos, os pilotos elogiaram o belo desempenho dos motores de 175cc, que foram utilizados nas categorias Codasur e Codasur Júnior nestas três competições, com palavras como “muito torque, rápido e com pouca vibração, o que ajuda a torna-lo ainda mais durável e com menor custo de manutenção”.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!