publicidade
06/02/2018 12:37

Heitor DallAgnol venceu em sua estreia pela Cadete na Copa São Paulo Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Heitor Dall'Agnol


Heitor Dall’Agnol, destaque na última temporada na Mirim quando conquistou títulos nacionais e estaduais, estreou muito bem na Copa São Paulo KGV pela categoria Cadete no último final de semana. A rodada, realizada em duas baterias, foi disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), palco do próximo Campeonato Brasileiro, em julho.

Com apenas 8 anos de idade, Heitor destacou-se logo nos treinos oficiais e esteve sempre entre os cinco primeiros colocados. Na tomada de tempos veio a confirmação de seu bom desempenho, quando o jovem representante de Passo Fundo (RS) conquistou a pole position em meio a 36 competidores de todo o Brasil.

Um primeiro lugar na bateria 1 e um 2º na prova seguinte – depois de uma intensa batalha e de liderar 90% das voltas – garantiram para Heitor Dall’Agnol a primeira posição no pódio após a soma dos pontos. E, por consequência, a liderança da Copa São Paulo KGV após a disputa da primeira etapa.

“Nosso piloto chegou muito forte e determinado. Para ser sincero, esperávamos que ele terminasse entre os 10 primeiros, já que esta foi praticamente a estreia dele na Cadete”, analisa Jacsandro farias, o Fifo, pai de Heitor. “Mas depois dessa corrida vimos que ele chegou muito competitivo na Cadete e que tem muitas chances de brigar pelo título no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!