publicidade
03/07/2017 10:56

Gustavo Myasava venceu em Curitiba e conquistou seu primeiro triunfo no automobilismo

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Vanderley Soares

Gustavo Myasava


Correndo em Curitiba, capital do seu estado, Gustavo Myasava conquistou no último sábado (1º) sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Turismo. Paranaense de Cascavel, o piloto da equipe MRF Motorsport / Drugovich Peças / Casino e Hotel Acaray / Noma largou na quinta colocação e aproveitou bem todas as oportunidades que surgiram para ganhar posições.

Myasava completou as 21 voltas da prova em 36s45s867, chegando 1s323 à frente de Raphael Reis, que largou na pole position. Gustavo largou em quinto, pulou para terceiro na largada e na relargada após o safety car de Borlenghi, pulou para segundo. Faltando oito minutos para o fim da prova, ultrapassou Raphael Reis na Curva da vitória e manteve a ponta até a entrada do safety car em função do acidente de Gustavo Frigotto. A prova terminou com o safety na pista.

Em terceiro se classificou Luca Milani, que chegou à frente de Marco Cozzi, Pietro Rimbano e Gaetano di Mauro, que pela ordem, ocuparam a seis primeiras colocações.

A vitória de Gustavo Myasava foi bastante comemorada por todos os integrantes da equipe, que está em sua quarta prova. “Graças a Deus a primeira vitória veio em Curitiba, no meu Estado. É uma pista em que sempre ando bem e hoje pude realizar o sonho que já esteve perto em diversas oportunidades. É muito bom comemorar com a família, patrocinadores e dar esta alegria também aos integrantes da equipe, que trabalham com muito afinco para nos dar carros competitivos”, frisa Gustavo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!