publicidade
28/10/2019 10:18

Gustavo Ariel disputará 500 Milhas pela equipe Scuderia Grande Prêmio

Autor: One Photography Media


Foto: Emerson Santos

Gustavo Ariel


O paulistano Gustavo Ariel representará novamente a equipe Scuderia Grande Prêmio. O piloto de 18 anos conquistou a vaga em uma disputada seletiva para compor a equipe do site Grande Prêmio pelo terceiro ano vez consecutivo, um feito inédito no certame.

O atual Campeão Brasileiro de Rental pela categoria Master também irá compor o grid das 500 Milhas Rental, que será disputada no dia 9 de novmebro no mesmo palco, o Kartódromo da Granja Viana. Esta prova será parte importante na preparação para a prova mais famosa do Kartismo Nacional.

Com apoio da academia Pilotech, o piloto vem se preparando forte para as provas de final de ano e espera encerrar o ano com mais vitórias. Em 2020 quer manter o bom desempenho apresentado em 2019 e sedimentar de vez sua jornada rumo ao Automobilismo profissional.

Estou muito animado pra disputar mais uma 500 Milhas, estou indo para a minha terceira edição e sempre ao lado da Scuderia Grande Prêmio. Mas antes disso teremos as 500 Milhas Rental, onde vou competir com a equipe Fkart. Será a minha primeira participação na prova e estou animado pra desempenhar bem. Aproveito a oportunidade para agradecer à minha família, meu pai, e a todos os meus patrocinadores, apoiadores e amigos”, completou o jovem piloto.

A 23ª edição das 500 Milhas terá transmissão do SporTv e do GloboEsporte.com no dia 21 de dezembro. A largada será às 10h da manhã.

O piloto Gustavo Ariel tem o apoio da One Photography Media, Luporini, Veloz Racing, Equipe de Kart SK Brasil, Academia Pilotech, MySpotter, Grupo FKart, Click Speed, TAS- Torcida Ayrton Senna, Portal High Speed e site Grande Prêmio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!