publicidade
28/10/2020 12:42

Guki Toniolo chega à decisão da Copa SPR Light na vice-liderança da Cadete

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo


Nesta semana o piloto Guki Toniolo (DVA / Bento Turismo) está no Kartódromo Beto Carrero para participar da decisão da Copa SPR Light. Vice-líder da categoria Cadete com 71 pontos, com diferença de seis para o líder, o comandante do kart numeral 22 tem boas expectativas para a decisão do campeonato.

“Eu tenho me dedicado bastante aos treinos e com as orientações do meu coach, Bruno Bertoncello, acho que a minha pilotagem evoluiu bastante. Espero que eu consiga colocar em prática tudo que eu venho aprendendo nas competições e que eu possa voltar para casa comemorando o título”, comentou Guki Toniolo.

A etapa final será disputada em sistema de rodada dupla, com três corridas que oferecem 82 pontos. As duas primeiras serão válidas para a 3ª etapa e a última, fechando a temporada do certame, terá pontos dobrados em relação às demais.

Nesta quinta-feira iniciam os treinos oficiais. A tomada de tempos e a primeira bateria serão realizadas na sexta-feira e as duas outras provas derradeiras no sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!