publicidade
08/04/2005 10:38

Guilherme Nascimento quer manter e ampliar a liderança na Júnior

Autor: Luiz Pinheiro - Velocidade Total


O atual líder do Campeonato Paulista na categoria Júnior, Guilherme Nascimento, vem se dedicando com bastante empenho para a disputa da terceira etapa do Paulista de 2005, que será realizada no sábado (9/4) no Kartódromo de Interlagos.

Guilherme vem conseguindo se destacar na temporada, por se empenhar bastante nos treinamentos e por estar partindo para cima de seus adversários dentro da pista.

Nas duas etapas realizadas, Guilherme conquistou dois segundos lugares, o que lhe garantiu a liderança do campeonato até o momento.

Para coroar com brilhantismo o início da temporada, Guilherme só falta vencer uma, o que está muito perto de acontecer. Seu desempenho até agora tem sido espetacular, e com a determinação de sua equipe isso já pode acontecer sábado. "É o que todos nós esperamos, estou realizando excelentes treinos e com o equilíbrio vou confiante em busca do principal objetivo, vencer e abrir mais vantagem na liderança em minha categoria onde só tem feras", finalizou o talentoso piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!