publicidade
11/08/2020 14:04

GST patrocina três pilotos em sua participação no Campeonato Virtual Kart Motor

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Em forte evidência nos tempos em que a pandemia de Covid-19 ainda mantém paralisados muitos campeonatos de kart, as corridas virtuais têm chamado a atenção de pilotos em várias partes do mundo.

No Brasil não tem sido diferente e a participação dos kartistas em eventos virtuais conta inclusive com o apoio financeiro de empresas e a formação de equipes.

É o caso dos pilotos Lucas Freitas, Luís Fernando Berbel e Thiago Ferreira, que disputam o Campeonato Virtual Kart Motor. Os três vêm conquistando resultados positivos, justificando o patrocínio recebido da GST, que tem sede em Londrina e atende o Brasil todo com produtos da Claro.

Na primeira edição do CVKM, Lucas Freitas foi o campeão na categoria F4, enquanto Thiago Ferreira terminou em 3º. Agora, com a segunda edição do campeonato em andamento, Berbel lidera na 125cc, Freitas sustenta a mesma posição na Shifter e Ferreira é o vice-líder na F4.

“Queremos agradecer o apoio da GST em nossos compromissos no Campeonato Virtual Kart Motor”, dizem os três pilotos. “O virtual é muito parecido com o real, tem suas dificuldades próprias, mas estamos conquistando ótimos resultados e honrando a confiança da GST”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!