publicidade
11/01/2022 07:18

Giovana Marinoski visitou o Hospital Pequeno Príncipe antes de sua estreia na Júnior Menor em 2022


Foto: Arquivo da piloto

A kartista paranaense Giovana Marinoski (Clínica Pneumoair | Explorer Informática | Distribuidora Parmera | Instituto ASR) encerrou a temporada que marcou sua despedida da Cadete com uma ação no Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do país, com sede em Curitiba. Às vésperas do Natal, acompanhada dos pais Daniel e Janaina Marinoski, Giovana esteve no hospital, onde foram recepcionados pela gerente do setor de Voluntariado do Hospital, Rita Lous.

Giovana ficou feliz por ter encerrado sua temporada com a visita ao Hospital Pequeno Príncipe e adianta que ao longo de 2022 fará outras ações. “Vamos fazer algumas ações sociais com o Pequeno Príncipe. Doarei um macacão que poderá ser utilizado em uma atividade de captação de recursos. Assim que for possível, visitarei o hospital e farei uma exposição do equipamento para que as crianças conheçam um pouco do mundo do kart”, informa Giovana, que disputou o Campeonato Brasileiro com a logomarca do Pequeno Príncipe em seu kart.

Depois de um breve período de descanso, Giovana inicia na segunda quinzena deste mês os preparativos para a temporada de 2022, quando estreará na Júnior Menor em um ano bastante agitado.

Segundo Giovana, será um ano muito agitado. “Vamos trabalhar muito para estrear bem na Júnior Menor”, acentua Giovana.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!