publicidade
26/03/2020 10:31

Giovana Marinoski cuida da preparação física enquanto aguarda a reabertura das pistas


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


Com as competições paralisadas e reclusa em casa em função da pandemia de coronavírus, a piloto Giovana Marinoski procura manter em forma fazendo exercício físicos por vídeo-chamada com seu preparador físico. Despontando como uma das promessas do kartismo paranaense, a piloto de São José dos Pinhais aguarda o fim das restrições sanitárias para retornar aos treinos no Kartódromo Raceland Internacional, na região Metropolitana de Curitiba.

Segundo Giovana, no momento não há outra coisa a fazer a não ser cuidar da preparação física. “Estou fazendo exercícios em casa, acompanhada pelo meu preparador através de vídeo-chamadas. Além da parte aeróbica, temos feitos exercícios de fortalecimento de braços e pescoço. Estou ansiosa pelo retorno dos treinos em pista. Quero estar bem preparada para a primeira prova do ano, que espero que seja logo”, completa Giovana, que defende a equipe Clínica Pneumoair / Explore Informática.

Giovana disputará a Copa Super Paraná e a Copa SPR Light e pretende disputar também o Campeonato Brasileiro, previsto para julho, no Speed Park.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!