publicidade
23/12/2015 12:39

Vinícius Tessaro viveu temporada plena de realizações, de vitórias e de títulos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Vinícius Tessaro


A primeira temporada completa do brasiliense Vinícius Tessaro no kartismo brasileiro foi mais do que perfeita. Piloto da Mirim, ele encerrou o ano como o principal destaque na primeira categoria de base do esporte no Brasil ao conquistar os principais títulos nacionais, além de três títulos estaduais.

Sempre acompanhado da Kléber Racing, Tessaro viajou pelos mais diversos kartódromos brasileiros, disputando competições as mais diversas possíveis e somando aprendizado importante para sua ainda curta carreira. Em todas as etapas de que tomou parte, Vinícius Tessaro “mostrou serviço” e esteve sempre entre os primeiros colocados.

O trabalho sério da equipe e a dedicação do pequeno piloto, desde já um apaixonado pelo kartismo, renderam conquistas em todo o Brasil, dentre elas a consagração como Campeão Brasileiro em julho, no Rio Grande do Sul, mais exatamente no Velopark.

Em outubro, em Minas Gerais, no Kartódromo RBC Racing, Tessaro destacou-se ainda mais ao conquistar a Copa Brasil pela Mirim e o vice-campeonato Sul-Americano pela Cadete, uma categoria acima da sua.

Vinícius Tessaro competiu também em estaduais e em três deles levou para casa o troféu de campeão, sempre competindo em pé de igualdade contra pilotos da Cadete, às vezes em classificação única, outras com classificação específica para a Mirim. E, assim, Tessaro sagrava-se campeão em Minas Gerais, Goiás e Brasília, além de conquistar vitórias e poles em diversas etapas ao longo da temporada.

“Foi um ótimo ano, sem dúvida alguma, só temos a agradecer pelas emoções, vitórias e títulos que vivemos ao longo de 2016”, aponta Rita Tessaro, mãe de Vinícius. “Queremos aproveitar o momento para desejar a todos um Feliz Natal e um 2016 repleto de vitórias e realizações”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!