publicidade
25/04/2018 10:05

Sala XD do Cinemark Recife lotou para o lançamento do documentário Kartistas. Novos episódios estão programados

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



O último domingo foi de fortes emoções para os kartistas pernambucanos – e, porque não, para os kartistas brasileiros. Em Recife, no Cinemark do Shopping Rio Mar, foi feito o lançamento do documentário “Kartistas”.

Com o subtítulo “Para eles o kart se tornou mais que diversão”, o documentário foi idealizado pelo piloto pernambucano Nélson Pinho – também organizador do Campeonato Estadual – e por Sérgio Moura, produzido por Thiago Aragão e Brenno Monteiro, da Sietek Produções, e filmado no Kartódromo Tamboril, em Paulista (PE).

O lançamento, que contou com a presença de Waldner Bernardo, o Dadai, presidente da CBA; Carlos Teixeira, presidente da Federação Pernambucana de Automobilismo; e do vereador Eduardo Marques; foi prestigiado por muitos dos envolvidos com o kartismo daquele Estado.

O documentário, na verdade, será uma série de episódios, dos quais o primeiro foi exibido no Cinemark de Recife. A obra, como um todo, tem o intuito de mostrar os bastidores, a movimentação e o esforço dos pilotos nas etapas do Pernambucano, com uma visão macro, ou seja, de uma forma que qualquer piloto ou equipe possa se identificar com o que for abordado em cada episódio.

O primeiro episódio, com 30 minutos de duração, será disponibilizado brevemente no YouTube, e o próximo começará a ser gravado a partir de 26 de maio.

A iniciativa tem patrocínio de 2cc Segurança Privada, All Pé, GKI, GuardCenter Gestão em Segurança, Kartódromo Tamboril, Kiko Porto, Multifácil, NP Kart Coach, Opa Frutas, Petromega, Senna Kart, Westfran e Xerozinha Kids.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!