publicidade
28/10/2020 08:47

Rogério dos Santos Neto fez prova de recuperação e foi destaque na Fórmula Delta

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Rogério dos Santos Neto


O pernambucano Rogério Santos Neto participou da 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos no último final de semana, quando também foi dado início à Copa Bravar. O piloto teve problemas desde a quinta-feira e na tomada de tempos conquistou a 4ª posição no grid de largada da primeira bateria.

Com boa largada, o piloto assumiu a 2ª posição ainda na primeira volta, mas o carro voltou a apresentar problemas de câmbio e veio perdendo rendimento. Quando faltavam duas voltas para a bandeirada, Rogério Santos Neto abandonou com o câmbio travado na segunda marcha, finalizando a prova em 8º.

No domingo, já com os problemas resolvido e largando em 8º, o pernambucano fez bela corrida de recuperação e mostrou que está na briga pelo título, marcando a volta mais rápida. Porém, ao tentar uma manobra, foi fechado, rodou e teve que novamente recuperar o terreno perdido. Com apenas 15 voltas de prova, ele já não tinha tempo de se aproximar do líder e terminou em 3º.

“Fiz o que foi possível, sempre procurando fazer as ultrapassagens de forma rápida para que o líder não distanciasse. Mas o toque tirou minhas chances de vitória. Vamos pra próxima, sempre ressaltando o bom trabalho da equipe e dos mecânicos da Fórmula Delta que trabalharam durante toda noite e dia para me entregar o carro em boas condições, e também ao Júnior Minelli e ao Sr. Minelli, o mestre construtor dos Deltas”, disse o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!