publicidade
20/03/2018 12:13

Quer presentear alguém que ama kart? Anuário Kart Motor é a melhor opção!!!

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Anuário Kart Motor

Alguém próximo a você – e aqui estamos falando entre kartistas, já que o Portal Kart Motor trata desse assunto diariamente – está aniversariando nos próximos dias? Ou dentro de algumas semanas ou até mesmo meses?

Sim, certamente. Mas agora pintou a dúvida: o que oferecer como presente?

Temos a dica: a 1ª edição do Anuário Kart Motor, lançada no início de 2018 pelo Portal Kart Motor, com prefácio de ninguém menos que Emerson Fittipaldi e que trata de tudo o que aconteceu no kartismo brasileiro no ano passado em um livro ricamente ilustrado, com fotos dos melhores profissionais na área.

São 248 páginas do mais puro kartismo, retratando desde os campeonatos estaduais, passando pelos nacionais, chegando aos sul-americanos e terminando nos eventos internacionais de que os brasileiros tenham participado. Sem falar no “Com a Palavra” de Felipe Massa, novo presidente da Comissão Internacional de Karting; Waldner Bernardo, presidente da CBA; e de Pedro Sereno, presidente da CNK/CBA.

Além das inúmeras matérias contando como foi toda a temporada passada, também é possível conhecer a história do kartismo no mundo e no Brasil e ler uma entrevista com o Dr. Wagner Dutra, o anjo da guarda dos kartistas.

Enfim, trata-se de um livro-documento, fortemente apoiado pelas principais empresas atuantes no kartismo nacional, que poderá ser consultado diariamente, já que contém também os resultados completos de todos os campeonatos.

Então? Agora você já sabe qual presente o seu kartista preferido gostaria de ganhar. Acesse o site do Anuário Kart Motor ou o MercadoLivre e faça seu pedido.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!