publicidade
21/11/2019 13:35

Proposta para melhoria do kartismo brasileiro foi entregue à CBA nesta quarta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Felipe Giaffone

Pedro Sereno (Presidente da CNK), Waldner Bernardo (presidente da CBA) e Felipe Giaffone


Nesta última quarta-feira (20), através de Felipe Giaffone, a Comissão Nacional de Pilotos e Pais de Pilotos de Kart, vinculada à Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo (ABPA), entregou à Confederação Brasileira de Automobilismo a “Proposta para a melhoria do kartismo no Brasil”.

O documento, elaborado após as sugestões de centenas de pilotos de kart, busca especialmente a melhoria da segurança, redução de custos e incentivo à participação de pilotos nos eventos nacionais, além de alteração no calendário do kartismo nacional.

Formada por Alberico Eugênio da Silva Gazzineo, André Nicastro, Alain Sisdeli, Christiano Mattheis, Felipe Giaffone, Leandro Gomez, Leonardo Nienkotter, Marcos Kassardjian, Rafael Falk, Renato Russo, Ricardo Molina, Rodrigo Morelli, Rodrigo Piquet e Wagner Ebrahim, a Comissão terá uma reunião com a CBA no início de dezembro, quando serão abordados todos os assuntos que constam no documento de sete páginas.

Os interessados em apoiar o pedido de mudanças podem enviar seus endereços de e-mail para Rodrigo Morelli (rodrigo@madvs.com.br), que retornará com instruções para a assinatura eletrônica.

A adesão poderá ser feita também através dos diversos clubes de kart espalhados pelo Brasil, que, por sua vez, podem organizar uma lista com os endereços de e-mail de seus filiados e igualmente enviá-la para Rodrigo Morelli no endereço acima.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!