publicidade
21/06/2016 16:00

Portal Kart Motor comemora 14 anos de idade e lança versão mais moderna e atualizada

Autor: Erno Drehmer


Foto: Léo Wiebusch

Lançado em abril de 2002, o Portal Kart Motor firmou-se ao longo dos anos como um dos principais veículos de comunicação quando se fala em kart no Brasil – e até mesmo no mundo, já que desde 2015, pelo menos, recebeu a visita de internautas de exatos 136 países.

E hoje, pouco mais de dois meses após completar 14 anos bem vividos, o Portal Kart Motor lança uma nova versão. Mais moderna, em resumo. E essa transição marca apenas o início de um longo ciclo, pois em breve teremos outras novidades.

O novo Portal Kart Motor – produzido por Léo Wiebusch, da Alfrabridge IT – marca um novo ciclo em sua vida. Não se trata apenas de um visual novo, mas sim de uma estrutura totalmente renovada, que, além de proporcionar uma navegação mais direcionada, segmentada e fácil, trará mais serviços e informações.

Com a flexibilidade dessa nova versão, pretendemos associar de forma mais significativa o conteúdo com a área de interesse do internauta. Conseguimos, com isso, deixar o site com um visual mais leve, mas ao mesmo tempo com mais opções para anunciantes.

Sempre que necessário, a página inicial do novo Portal Kart Motor terá mudanças claras e imediatas, adequando-se a uma hierarquia de eventos de maior evidência e importância naquele momento. Ou seja, a capa do site será “flutuante”.

Uma das novidades que queremos apresentar neste momento é a chegada de novos colunistas, que se juntarão a Renato Russo, que desde janeiro de 2015 passa a todos as suas impressões a respeito do nosso kartismo. Chegam agora o jornalista Wagner Gonzalez, que acompanhou mais de 350 GP´s de Fórmula 1 e que foi também assessor de imprensa de Ayrton Senna; Vinícius Escarlate, piloto e dono da equipe V11 Kart; Jeison Teixeira, de larga experiência no kartismo, especialmente na área técnica; e Sérgio Sette Câmara, piloto que grande sucesso no kart e que agora integra o time Júnior da Red Bull na Fórmula 3 Europeia.

Essa, a dos colunistas, era a principal apresentação que pretendíamos fazer, pois muito nos orgulha ter nomes como esses no Kart Motor.

Temos mais, muito mais a mostrar ao nosso internauta. Navegue em nossas páginas e conheça o novo Portal Kart Motor.

  • 21/06/2016 15:21 Leonardo

    Grande trabalho Erno!!!!
    Parabéns e sucesso!!!!

  • 21/06/2016 17:08 Pedro Zimmermann

    Grande Erno você merece todo sucesso do mundo. Parabéns pela nova fase