publicidade
01/10/2018 15:03

NVJ Turismo tem ofertas especiais de hospedagem para a Copa Brasil e Rotax Max Finals

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Duas grandes competições se aproximam e para ambas a NVJ Turismo tem ofertas especiais quando se fala em hospedagem – e também em voos e aluguel de carros. Marcada para a próxima semana em Minas Gerais, apesar de muito próxima, a Copa Brasil ainda tem algumas vagas em hotéis da região de Vespasiano, cidade que recebe o evento.

No final de novembro e início de dezembro será disputado o Rotax Max Finals, o campeonato mundial dos motores Rotax – que reunirá 360 pilotos de 60 países no Circuito Paladino, na Paraíba.

Buscando oferecer as melhores opções de hospedagem para os participantes – e também para os interessados em assistir de perto este grandioso e inédito evento –, a NVJ Turismo tem parceria com o hotel oficial do campeonato, a Rede Nord, e também com a Chácara Portal da Fonte, esta última localizada próximo ao Paladino.

Para buscar uma hospedagem para a Copa Brasil, mesmo que de última hora, ou encaminhar seu pouso no Rotax Max Finals, contate com a NVJ, através do e-mail nilson@nvj.tur.br e pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!