publicidade
21/11/2019 07:46

NVJ Turismo tem boas ofertas de hospedagem para as 500 Milhas e as principais competições do kartismo brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Fabrício Vasconcelos

A NVJ Turismo, agência oficial do kartismo brasileiro, já tem disponíveis suas tradicionais boas ofertas de hospedagem para o último grande evento da temporada e também para alguns dos que acontecerão no próximo ano.

Marcada para 21 de dezembro, as 500 Milhas Granja Viana fecham o calendário de 2019 no kartismo brasileiro e os pilotos e equipes que dela participarão podem contatar com a NVJ Turismo para encontrar opções de hospedagem vantajosas e próximas ao Kartódromo Granja Viana.

Em 2020 será a vez de Birigui, no interior de São Paulo, receber os principais eventos de kart no Brasil e logo em janeiro acontecerá o Troféu Ayrton Senna, que dará início à preparação de todos para a disputa do Mundial CIK/FIA no final de outubro e início de novembro.

Antes do Mundial, porém, acontecerão vários eventos no Kartódromo Speed Park, dentre eles o nosso Campeonato Brasileiro em julho. E para todos estes, desde o Troféu Ayrton Senna, a NVJ está à disposição para oferecer atrativas ofertas em hotéis.

E em abril o Velopark, no Rio Grande do Sul, receberá mais uma vez o Sul-Americano, que também terá o apoio da NVJ Turismo no que diz respeito a hotelaria na região.

Contate com a NVJ:
Nilsinho, no fone (11) 98579.7052 ou nilson@nvj.tur.br
Fernanda, no fone (19) 98440.5930 fernanda.laporta@nvj.tur.br
Júlia, no fone (11) 98194.2381 julia.rix@nvj.tur.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!