publicidade
26/11/2019 12:05

Nova colunista do Kart Motor, Flávia Mosimann estreia falando sobre o planejamento para a próxima temporada

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Arquivo pessoal

Flávia Mosimann


Mãe de piloto e atuante no kartismo também lidando com as redes sociais da Copa SPR Light e da RBC Motosport, a carioca – radicada em Brusque (SC) – Flávia Mosimann é a nova colunista do Portal Kart Motor.

Em sua segunda temporada no kartismo, Flávia logicamente vive de forma direta o planejamento de carreira e os dias de corrida de seu filho Christian Mosimann, hoje piloto da Cadete.

E é exatamente nesta importante e diferente ótica, a de mãe, que ela nos trará sua vivência e suas ideias para que cada temporada seja bem planejada em seus mais diversos aspectos.

Afinal, nada como ser mãe (ou pai) para saber das alegrias e tristezas, as dificuldades e os atalhos que um esporte tão fascinante como o kartismo nos coloca a cada dia, a cada final de semana e a cada temporada.

Acesse e confira a primeira coluna de Flávia Mosimann.

  • 29/11/2019 20:24 José Diniz

    Show Flávia , e bom ter alguém como VOCÊ pra talvez mudar um pouco o kartismo, começando pelo parque fechado, que o nome comece a valer, parque fechado após término das corridas, sem mecânicos e pais de pilotos, somente pilotos e funcionários da organização, abraços a todos.