publicidade
08/05/2020 16:37

Mecânicos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina - e de todo o Brasil - podem se cadastrar para receber cestas básicas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

O kartismo brasileiro, com suas atividades suspensas em todo o Brasil, tem visto seus mecânicos e prestadores de serviços com dificuldades para manterem suas contas em dia e para levarem alimentos para suas casas.

No “rastro” da campanha #apoieseumeca, o engenheiro Samuel Mittag, da Mittag Motores, se propõe a auxiliar os mecânicos que trabalham no kartismo do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Para tanto, é necessário que os mecânicos desses dois Estados interessados em receber doações façam seu cadastro no site do #apoieseumeca. Baseado neste cadastro, Mittag e a própria campanha #apoieseumeca trabalharão em busca do apoio necessário para atender aqueles que necessitam de apoio neste momento difícil.

O cadastro, aliás, pode ser feito por mecânicos de todo o Brasil, para que os kartistas interessados em fazer doações em cada região do país possam ter acesso às informações para planejar seu futuro apoio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!