publicidade
05/02/2019 18:39

Kart Motor está concorrendo no High Speed Awards, evento que destaca e homenageia profissionais do automobilismo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



O Portal Kart Motor está, com muito orgulho, participando da 1º edição do High Speed Awards, evento que homenageia profissionais de imprensa e personalidades do automobilismo.

O High Speed Awards, que tem sua noite de entrega de prêmios agendada para 15 de março em São Paulo, destaca os profissionais do automobilismo e kartismo através de uma votação popular aberta em formulário no site High Speed Brazil.

“O High Speed Awards foi pensado para reconhecer publicamente o trabalho dos pilotos High Speed Brazil que foram campeões de suas categorias em 2018 e também os profissionais do jornalismo e da imprensa em geral que mais se destacaram nesse meio”, explica Pedro Rodrigo de Souza, idealizador do prêmio. “Também haverá uma série de homenagens a nomes que têm uma grande importância no setor das competições”, acrescenta.

Os concorrentes ao High Speed Awards estão divididos nas categorias Programas (áudio ou vídeo), Portais e sites, Canais no YouTube, Apresentadores, Narradores, Comentaristas, Fotógrafos, Assessores de Imprensa e Colunistas da Web.

Erno Drehmer, diretor do Portal Kart Motor, também concorre, na categoria Assessores de Imprensa, em meio aos maiores nomes deste segmento no Brasil.

O evento homenageará ainda Cláudio Ramenzoni, Gabriel Lusquiños, Gabriel Paulino, Marcos Pimentel, Robbi Perez e Rodrigo Helal, pilotos High Speed Brazil. Nomes de importância histórica no automobilismo também serão agraciados, como Almyr Vidal, Antônio De Souza Filho, Cláudio Wilson Vieira, Élcio de São Tiago, José Aloizio Cardozo Bastos, Lito Cavalcanti, Paulo Scaglione, Roberto Barranco, Roberto Zulino e Wilson Fittipaldi Júnior.

Para votar, acesse o formulário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!