publicidade
24/06/2011 15:24

Guilherme Peixoto fez seu primeiro teste com Super Cadete na Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Sergio Abujabra

Guilherme Peixoto


Após um final de semana de competições bastante intenso, quando disputou a 6ª etapa da Copa São Paulo na Granja Viana, o paulista Guilherme Peixoto (ZTE | Zero-X | Enigma | Bn Coach) foi à pista para seu primeiro teste com um kart equipado com motor de 125cc. Peixoto testou um kart da Super Cadete, categoria onde poderá competir apenas em 2012 em razão de sua pouca idade.

“Gostei muito de conhecer e andar com motor 2 tempos. O kart corre muito mais e tenho que tomar cuidado com o acelerador nas curvas de baixa”, explica o piloto de apenas 8 anos sobre a potencia do motor 2 tempos.

Os integrantes da equipe de Guilherme, a Enigma, gostaram do desempenho do piloto, que soube fazer as primeiras voltas com muito cuidado e, quando se sentiu mais confiante, acelerou. “Ele prestou muita atenção nas explicações e andou seguro, nem parece ser um estreante. Está acelerando como gente grande”, surpreende-se Wesley, chefe da equipe Enigma, opinião compartilhada por Beto Nini, coach do piloto.

Guilherme voltará à pista na próxima terça (28), quando continuará os preparativos para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Interlagos de 11 a 16 de julho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!