publicidade
07/10/2021 07:07

Fórmula Dreams, documentário sobre o kartismo brasileiro, ganhou prêmio em Mônaco


Foto: Divulgação

Nick Story, o diretor da série


A série Fórmula Dreams, da produtora brasileira Story Produções, ganhou na última terça-feira (5) o maior prêmio sobre a produção de conteúdo esportivo mundial, o Sportel Awards. A produção, que relata o cotidiano de jovens pilotos de kart, ganhou o prêmio na categoria de promoção de programa. O vídeo-teaser de dois minutos é uma obra cheia de adrenalina e drama tanto dentro quanto fora da pista. Aliás, marcas que serão a tônica de toda esta primeira temporada.

A cerimônia aconteceu na noite de terça, em Monte Carlo, e premiou vencedores em seis categorias. Os prêmios celebram as mais belas imagens do mundo dos esportes em 2021 e são seguidas pela convenção Sportel. Esta convenção, que conta com três dias de duração, é a principal reunião do mundo sobre direitos de mídia e tecnologia de conteúdo esportivo. O presidente honorário, Príncipe Albert de Mônaco, presente na cerimônia, parabenizou o diretor Nick Story, pessoalmente, pela conquista.

Nick viajou à Mônaco especialmente para as duas partes do Sportel e está maravilhado com o resultado. “Sinto-me extremamente grato por ter trabalhado com todas as pessoas incríveis envolvidas na criação da Fórmula Dreams.  Por meio de nossa dedicação descobrimos as histórias incríveis das famílias apresentadas na série. Desde a promoção até a pós-produção da primeira temporada estamos contando a grande aventura de ter um sonho e tentar realizá-lo”, disse.

“Assim como os altos e baixos dos atletas em sua jornada para o sucesso, fazer a série foi incrivelmente difícil. As histórias dessas crianças e suas famílias são incríveis e estou muito animado para lançar a promoção para o público em geral. Fórmula Dreams é um projeto brasileiro, que conta a história de jovens talentos brasileiros rumo à glória. A conquista deste prêmio é, sobretudo, uma grande vitória internacional para os pilotos e o próprio kartismo no Brasil”, finalizou.

Depois do Sportel, Nick Story seguirá para Cannes, na França. Na próxima semana ele participará do mercado de conteúdo Mipcom.

Sobre a Fórmula Dreams – É uma série de TV documental em dez episódios que acompanha a rivalidade e a amizade de um grupo de jovens na luta pela conquista do título de campeão no kartismo em São Paulo.

Os dez episódios revelam o quanto está em jogo, não só para as crianças, mas também para suas famílias e todo o cenário que envolve o kartismo brasileiro dentro e fora das pistas. A equipe de câmeras e profissionais da Story Produções filmou a série em São Paulo ao longo de dois anos.

Para assistir ao teaser e ler as sinopses do episódio, acesse www.formuladreams.com.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!