publicidade
10/08/2018 17:15

Felipe Massa, presidente da CIK/FIA, visitou o Speed Park e afirma ser possível pedir o Mundial no Brasil. Veja galeria de fotos

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Pedro Garbelini | Speed Park

O Kartódromo Speed Park, em Birigui, recebeu nesta quinta-feira (9) o presidente da CIK/FIA, o ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, acompanhado do presidente da CBA, Waldner Bernardo, e do delegado brasileiro na FIA, Giovanni Guerra. Os três declararam-se extremamente satisfeitos com o que viram.

Massa recebeu ofício do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, solicitando que o complexo fosse incluído no calendário de eventos oficiais da CIK/FIA. A expectativa é que o Speed Park receba o Campeonato Mundial de Kart em 2020.

Ricardo Gracia, diretor do Speed Park, já havia encaminhado o pedido de homologação internacional para o kartódromo, requisito fundamental para que o complexo possa receber o Campeonato Mundial de Kart em 2020, principal objetivo do empresário – e, porque não, um desejo de todos os kartistas brasileiros.

“Foi um enorme prazer conhecer Birigui e visitar este kartódromo de ótima estrutura. É muito bom o Brasil contar com um espaço como este. Vamos trabalhar para trazer o Mundial para Birigui. É um pedido possível, que será enviado para a FIA”, comentou Felipe Massa.

Confira a COBERTURA FOTOGRÁFICA do evento no Speed Park.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!