publicidade
02/10/2019 21:17

Falecimento de Nadir Menegotto entristece o kartismo brasileiro a poucos dias do início da Copa Brasil

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Facebook

Esta quarta-feira, dia 2, tinha tudo para acabar alegre, já que em meio aos preparativos para mais uma grande festa do kartismo brasileiro, a Copa Brasil, noticiamos que as inscrições haviam chegado ao belo número de 340, um recorde absoluto.

Porém, no final da tarde, em torno das 17:15, perdemos um amante do automobilismo, um cara “bonachão”, um preparador, considerado um pai para muitos pilotos.

Nadir Menegotto, ou “Menegotto” ou ainda “Mene”, nos deixou hoje, por complicações após um AVC, aos 63 anos de idade, depois de uma internação de cerca de 20 dias.

Ele começou sua carreira pilotando um Opala em corridas em autódromos de terra e há mais de 15 anos atuava como preparador de kart.

Brincalhão, Menegotto não tinha “tempo ruim” e, com esse temperamento, ensinou muita gente a se apaixonar pelo automobilismo. Em sua história no kartismo, conquistou vários títulos regionais, estaduais e nacionais como preparador de kart.

Nossa última recordação de Nadir Menegotto fica por conta de uma ótima conversa em Cascavel, durante o último Campeonato Brasileiro. Vá em paz, Nadir Menegotto, tu fará muita falta!!!

  • Não há comentários cadastrados até o momento!