publicidade
28/03/2019 06:47

Estreante no kartismo, Miguel Gazzineo faz bela temporada e soma vários pódios em competições paulistas

Autor: Divulgação


Foto: Darkside Karts

Miguel Gazzineo


O jovem piloto paulista Miguel Gazzineo, da Mirim, que estreou no kartismo na atual temporada, participou da 2ª etapa da Copa São Paulo Light no último sábado (23) no Kartódromo Aldeia da Serra.

Na primeira prova da rodada, Miguel foi o segundo colocado na Mirim Rookie, divisão criada para pilotos estreantes, e na prova seguinte foi envolvido em um acidente que fez com que seu kart rodasse e saísse da pista, voltando na última posição.

Esse imprevisto não desmotivou Miguel, que, com muita garra e determinação, realizou uma linda corrida de recuperação, garantindo a terceira posição na Mirim Rookie. Na soma dos pontos, Miguel ficou em 2º no pódio da Mirim Rookie e 9º na classificação geral, conquistando mais um troféu em sua carreira.

Apesar de sua pouca experiência, Miguel Gazzineo tem alcançado excelentes resultados nos principais campeonatos paulistas. Recentemente ele foi campeão da Copa Verão no Kartódromo Aldeia da Serra, bem como garantiu pódio na 1ª etapa da Copa São Paulo Light, da Copa São Paulo KGV e da Copa Interlagos.

Miguel não terá tempo para descanso e continua com sua agenda de campeonatos já nessa semana, quando voltará a competir na Copa Aldeia da Serra e, na sequência, participará da terceira etapa da Copa São Paulo Light, Copa São Paulo KGV e segunda etapa da Copa Interlagos, todos estes desafios ainda no mês de abril.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!