publicidade
11/07/2019 08:22

Escola de Kart Senninha abre novas turmas para crianças entre 5 e 15 anos e terá unidade no Speed Park


Foto: Divulgação

A Escola de Pilotagem do Senninha retornou ao Speedland em abril deste ano e várias turmas estão sendo abertas para o segundo semestre de 2019 no kartódromo localizado no Tatuapé, em São Paulo. Com aulas ministradas por Tuka Rocha, piloto com mais de 100 largadas na Stock Car, o curso conta com 4 módulos e já formou mais de 300 pilotos no Brasil.

Com o intuito de expandir pelo país, a Tuka Rocha Racing School também chegará ao SpeedPark, complexo localizado em Birigui (SP), no dia 12 de julho. 'Estamos ampliando o nosso trabalho com a escola de kart e agora chegamos no Speedpark, local com uma ótima estrutura para as crianças. Tivemos muitos alunos nesse retorno da escolinha ao Speedland e agradeço muito ao Instituto Ayrton Senna e a Audi por acreditarem nesse nosso projeto', diz Tuka, que é diretor de marketing do Speedland.

A Escola de Kart do Senninha voltou alguns dias antes do Senna Day, quando foi celebrado em Interlagos, no dia 1º de maio, os 25 anos do legado de Ayrton Senna. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a escola forma crianças entre 5 e 15 anos de idade. Diretora de branding da instituição, Bianca Senna lembra da importância de contar a história do tricampeão mundial de F1 para os pilotos das novas gerações.

“A escolinha tem sido um sucesso nessa volta e a intenção é continuar crescendo no Brasil. Essa expansão para outras praças é extremamente importante. O Senninha se tornou uma referência para os fãs de Ayrton Senna que eram crianças quando o Ayrton estava competindo. Agora a maioria desses fãs são pais e mães, que podem reviver esta conexão com o Ayrton e o Senninha através dos seus filhos. Esta parceria com a Escola de Kart do Senninha é uma forma inovadora de proporcionar mais uma experiência para as crianças e pais”, diz Bianca Senna, diretora de branding do Instituto Ayrton Senna.

A Escola de Pilotagem do Senninha, que também possui parceria com a FASP, conta com quatro módulos ao longo do curso. As inscrições e vagas seguem abertas para os próximos módulos.

Confira o calendário da Tuka Racing School:
Speedland
Módulo 1 – 03 e 04 de agosto
Módulo 1 – 17 e 18 de agosto
Módulo 2 – 31 e 01 de setembro
Módulo 3 – 14 e 15 de setembro
Módulo 1 – 21 e 22 de setembro
Módulo 4 – 5 e 6 de outubro *(até às 11 horas no dia 5)
Módulo 2 – 19 e 20 de outubro
Módulo 3 – 2 e 3 de novembro
Módulo 1 – 23 e 24 de novembro
Módulo 2 – 7 e 8 de dezembro *(até às 11 horas no dia 7)
Speedpark – inauguração no dia 12 de julho

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!