publicidade
06/04/2021 13:10

Eiko Brazil anuncia a chegada oficial dos produtos da Alpinestars ao kartismo brasileiro

Autor: Eiko Brazil


Foto: Alpinestars

Fornecedora em quatro das dez equipes da Fórmula 1, a Alpinestars chegou de forma oficial ao Brasil através da Eiko Brazil, que tem sua base no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

O anúncio foi feito recentemente pela Eiko Brazil depois de meses de negociações em que a empresa brasileira passou por uma rigorosa avaliação da matriz da Alpinestars na Itália.

“A avaliação passou pela situação econômica do Brasil, se seus preços seriam viáveis para o nosso mercado, qual o plano que tínhamos para a divulgação da marca e quais os cuidados com a marca, além da nossa capacidade em aumentarmos nosso estoque e a consequente distribuição dos produtos”, conta Clayton Kuwahara, da Eiko Brazil.

Inicialmente a Eiko Brazil trabalhará com a Alpinestars no segmento kart, buscando a estruturação necessária para, em 2022, passar a atuar também no segmento carro. “O plano inicial é trabalharmos com kart, que é onde a Eiko Brazil está enraizada, mas queremos expandir para os carros em 2022, com calma e bem estruturados”, explica Kuwahara.

O primeiro lote de mercadorias – todas da coleção 2021 da Alpinestars – já está disponível para os pilotos e inclui diversos itens, principalmente sapatilhas, luvas e macacões. “Nos próximos lotes deveremos receber protetores de pescoço, macacão de chuva, mochilas, bolsas, balaclavas e roupas internas”, destaca Clayton Kuwahara, que junto com sua esposa Leidi Kuwahara, comanda a Eiko Brazil.

A venda dos produtos da Alpinestars no Brasil já começou, através do site e do Instagram da Eiko Brazil – e também pelo WhatsApp. “Deveremos criar também alguns pontos de venda espalhados pelo país, mas isso será definido um pouco mais à frente”, aponta Clayton Kuwahara.

Com sua loja postada em um ponto estratégico no Kartódromo Speed Park, a Eiko Brazil trabalha com produtos das principais marcas no setor, como capacetes, viseiras e acessórios Arai, produtos de vestuário da Racing Driver, ULV Racewear e também de sua marca própria 130R e kits de limpeza de capacete Molecule, além de souvenirs do kartódromo.

“Estamos muto felizes com a chegada da Alpinestars, que certamente agregará muito à Eiko Brazil por sua tradição e principalmente pela qualidade de seus produtos, testados e comprovados a cada final de semana de competição pelo mundo todo”, finaliza.

O contato de Clayton Kuwahara no WhatsApp é (11) 96012-2298.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!