publicidade
11/05/2021 14:47

Diogo Moscato viveu final de semana de superação na Fórmula 1600 em Interlagos

Autor: Bendita Imagem


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Diogo Moscato


O Autódromo de Interlagos recebeu no último final de semana (8 e 9) a Fórmula 1600, categoria em que o piloto Diogo Moscato terminou as duas provas do domingo com o 4º lugar no geral da 1600 e em segundo em ambas as provas na divisão 1600 Light.

Na corrida que aconteceu no sábado pela manhã, Diogo estava entre os três primeiros quando um competidor à sua frente rodou. O piloto baiano conseguiu desviar, mas foi atingido por outro competidor que vinha atrás, danificando seu carro, que ficou sem condições de continuar a prova.

Após um esforço imenso da equipe, Diogo conseguiu largar dos boxes, na 32ª posição, fazendo uma corrida de superação e encerrando a disputa em décimo segundo.

Segundo Diogo Moscato, foi maravilhoso voltar a pilotar em Interlagos, apesar da retomada complicada que o impediu de treinar na sexta-feira e largar das últimas posições. “O domingo foi um dia muito positivo. Após algumas mudanças no acerto do carro conseguimos melhorar bastante o desempenho, classificamos muito bem novamente, dessa vez em P2, disputamos a vitória nas duas corridas, mas acabamos em quarto na geral nas duas e em segundo na Light”, destaca Diogo Moscato.

No próximo final de semana Diogo Moscato participará da segunda etapa da Copa São Paulo Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!