publicidade
21/11/2018 08:07

Davi Alkmin comemora os belos resultados de 2018 e projeta estreia na Cadete na próxima temporada

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Davi Alkmin


Com apenas 8 anos de idade, o jovem piloto Davi Alkmin, de Londrina (PR), tem motivos de sobra para comemorar sua atual temporada no kartismo brasileiro. Competindo na Mirim, a primeira categoria do esporte, ele conquistou importantes resultados como o vice-campeonato na Copa Brasil, quando foi também o pole position, e o 4º lugar no Campeonato Brasileiro.

Em seu primeiro ano no kartismo, Davi vem se destacando por sua rápida evolução, habilidade e arrojo. Em 2019 ele será promovido à Cadete e sabe que o nível dos pilotos e a competitividade na nova categoria serão ainda maiores.

Davi segue seus treinos no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, e participa dos campeonatos que fecham o ano de 2018, como o Catarinense e as 30 Milhas de Londrina.

“Em 2019 espero continuar evoluindo e participando dos principais campeonatos. Estamos quase fechando dois importantes patrocínios e isso deve ajudar muito no próximo ano. Espero também continuar fazendo novos amigos e fortalecendo as amizades conquistadas nesse ano”,  disse Davi Alkmin.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!