publicidade
30/08/2005 15:33

Gaúcho foi o piloto mais jovem a competir no Brasileiro de Endurance

Autor: Divulgação


O gaúcho Otávio Bonder, de apenas 14 anos, foi o piloto mais jovem a competir na 2a. edição do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, realizado no último sábado (27/8), no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR).

Otávio competiu pela equipe paulista Planet Kart / Enigma, na companhia de Júlio Reis, William Carvalho, Johnny Gonzalez e Paulo Elias. A equipe sofreu com diversos problemas durante a primeira parte da corrida, que teve duração de 12 horas, e acabou em penúltimo lugar, com muitas voltas de atraso em relação aos vencedores.

Para Otávio, ter participado do Brasileiro de Endurance foi uma boa experiência. "Gostei muito de ter corrido em Curitiba, apesar dos problemas que tivemos. Conheci outro kartódromo, convivi com outros pilotos, aprendi muito nestes quatro dias de competição e me deparei com situações que me deram muita experiência para as próximas provas", disse Otávio, que no Rio Grande do Sul compete pela equipe BPR Kart Team e que cumpriu bom papel enquanto esteve na pista, marcando boas voltas e ajudando a equipe a tentar recuperar o enorme prejuízo das primeiras horas de prova.

O próximo compromisso de Otávio Bonder será a terceira etapa da Endurance Cup, que será disputada no Kartódromo de Tarumã neste domingo e terá duração de três horas.

  • 30/08/2005 21:26 João Carlos Gohr

    Boa noite, gostaria se possível alguns dados dos campeões do brasileiro de endurance como preparador, sou de Joinville e corremos de honda 6,5 hp.

  • 01/09/2005 14:12 Neco

    entre em contato no e-mail: necokart@hotmail.com, abracos...