publicidade
17/08/2005 10:19

Gaúcho Eduardo Tomedi tem participação confirmada no Festival Brasileiro de Kart Indoor

Autor: Divulgação


O gaúcho Eduardo Tomedi, piloto e colaborador do site SpeedRacing.com.br participará do 1º Festival Brasileiro de Kart Indoor. Contando com o apoio da empresa carioca InForm, o piloto de 21 anos estará no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia-SP, nos dias 1º e 2 de outubro, nesta grande festa do kartismo amador nacional.
 
O evento será organizado pela Associação Amigos do Kart Amador, a AMIKA, maior grupo de pilotos de kart amador do Brasil. A entidade colocará à disposição dos pilotos toda a mega-estrutura do kartódromo paulista.
 
O campeonato vai ser constituido de três categorias, são elas a MASTER, PESADOS E FEMININA. A principal e que vai definir o primeiro campeão brasileiro de kart amador é a MASTER, nela os pilotos tem de ter no mínimo 80kg, considerando o equipamento. A PESADOS é para pilotos com 90kg. Os pilotos que possuem 85kg podem usar lastros para chegar ao permitido, e pilotos com menos de 85kgs só poderão correr na MASTER. A categoria Feminina é para todas as mulheres, nesta categoria não terá o uso de lastros.
 
"A AMIKA está inovando o kartismo amador, vai ser uma grande festa e de quebra teremos uma grande competição como espetáculo principal.  Acredito que o objetivo dos organizadores seja a interação entre os vários grupos de kart existentes no Brasil", falou o colaborador do site que, é apoiado pela InForm.
 
A premiação oferecia é vasta, são mais de R$7000 reais em prêmios, e o principal deles que será oferecido ao campeão, é um curso de pilotagem na escola ALPIE, em Interlagos. Para os 15 finalistas da MASTER, os 10 primeiros colocados na Pesados e as 5 primeiras da Feminina serão entregues troféus personalizados pela X1000.
 
"Vai ser uma competição difícil, vou correr contra os melhores pilotos amadores do Brasil, o principal objetivo é classificar para a final.", falou o gaúcho apoiado pela InForm e SpeedRacing.com.br
 
Eduardo Tomedi tem o apoio da InForm Produções e Marketing e do Site SpeedRacing.com.br.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!