publicidade
10/12/2019 14:47

Gabriel Hanel levou o título de campeão Catarinense da Novatos para Campo Mourão

Autor: Vitória Drehmer com informações de Blog do Raoni


Foto: Eni Alves

Gabriel Hanel


Piloto de kart há apenas três anos e disputando em campeonatos de alto nível há apenas um, Gabriel Hanel conquistou o título do Campeonato Catarinense pela categoria Novatos. A competição aconteceu no Kartódromo Internacional dos Ingleses, em Florianópolis, entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Além do título em Santa Catarina, Gabriel ainda conquistou excelentes resultados em outras competições. No Campeonato Paranaense, por exemplo, o piloto faturou o terceiro lugar, no Open do Brasileiro foi vice-campeão, e no próprio Campeonato Brasileiro, maior competição do kartismo nacional, marcou a pole e venceu todas as classificatórias, mas acabou sendo tocado na prova decisiva.

Ficamos felizes em ver os pilotos mourãoenses conquistando grandes resultados em campeonatos de nível elevado, como o Brasileiro, o Paranaense ou o Catarinense. A Akartcam fica lisonjeada em ver esses pilotos trazendo títulos para Campo Mourão”, disse o Presidente da Akartcam, Alysson Hanel, pai de Gabriel.

Decidimos participar como a última prova do ano. Ainda perdemos o primeiro treino livre, pois tomamos a decisão de participar um pouco em cima da competição. Apesar disso, conseguimos liderar de ponta a ponta na prova final. Saímos com a sensação de dever cumprido. Nós nos dedicamos muito, nos entregamos de corpo e alma e levamos o título de Campeão Catarinense para o Paraná” disse o piloto de 18 anos.

O piloto Gabriel Hanel tem o patrocínio das empresas Efficienx, O Solucionador e Brandt do Brasil e corre pela equipe Leme Competições, que é assistida por Tibola Competições com motores e carburadores.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!