publicidade
19/05/2005 15:24

Gabriel Dias recebeu homenagem da CBA

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O piloto Gabriel Dias recebeu, na última segunda-feira (16/5), no Hotel Transamérica, em São Paulo, um belo troféu alusivo a uma das conquistas mais importantes de sua carreira.

 

A entrega foi feita durante o jantar anual da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que reuniu os campeões e vices de todos os campeonatos brasileiros organizados e supervisionados pela entidade máximo do esporte no Brasil.

 

Gabriel Dias conquistou em 2005 o vice-campeonato brasileiro de kart na categoria Sudam Júnior e falou sobre a emoção de estar presente a um evento deste nível. “Receber um troféu desta importância e ainda junto com os maiores nomes do automobilismo brasileiro é algo indescritível. É também a coroação de um trabalho muito bom que fizemos no ano passado e que estamos repetindo em 2005”, resumiu Gabriel Dias, que recentemente sagrou-se vice-campeão Pan-Americano na mesma categoria na Argentina.

 

“Pretendo estar aqui no ano que vem”, brincou Gabriel Dias. Para atingir este objetivo, ele já está se preparando para a disputa da última rodada dupla do Sul-Brasileiro, que definirá os campeões da atual temporada. A prova será realizada na semana que vem em Guarapuava (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!