publicidade
19/06/2013 09:30

Matheus Jacques brilhou em mais uma rodada da Fórmula Vee em Interlagos

Autor: Divulgação


Foto: Sílvia Linhares

Matheus Jacques


Matheus Jacques, de Cosmópolis, interior de São Paulo, está dando o que falar na disputa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee. Mesmo sendo seu ano de sua estreia no automobilismo e com apenas 15 anos, Jacques já é um dos principais candidatos ao título da categoria.

Na 6ª etapa, realizada no último sábado, Matheus Jacques (Vivo Sabor Alimentação) obteve a pole position, impondo a impressionante diferença de 1.387 segundos para o segundo colocado do grid. Na corrida, que foi extremamente disputada do começo ao fim, com inúmeras trocas de líderes, a chegada foi a grande atração, com os três primeiros colocados recebendo a bandeirada praticamente juntos, com uma diferença de apenas 0,086 segundos entre os pilotos.

O vencedor da prova foi Fernando Monis, com Matheus Jacques chegando à incrível diferença de 0,078 segundos, e na terceira posição Heitor Nogueira Filho, 0,086 segundos atrás do líder.

A Fórmula Vee está apresentando um crescimento surpreendente e na última etapa já contou com a participação de 22 carros. A próxima etapa será realizada no dia 20 de julho, sempre no Autódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!