publicidade
27/02/2013 08:10

Estreia de Matheus Jacques no automobilismo foi com pódio em Interlagos

Autor: Divulgação


Foto: André Photo Racer

Matheus Jacques


Muita adrenalina e emoção fizeram parte da estreia de Matheus Jacques (Vivo Sabor Alimentação) no automobilismo. Oriundo do kart, onde competia na Graduados, ele disputou a abertura do Campeonato Paulista de Fórmula Vee no último final de semana no Autódromo de Interlagos.

Com problemas nos treinos de sexta feira e até mesmo na tomada de tempo no sábado, Jacques foi obrigado a largar do box, mas após 12 voltas recebeu a bandeira quadriculada na 5ª posição, mesmo competindo contra 21 pilotos experientes e já adaptados ao traçado da pista de Interlagos.

“Foi uma boa estreia, pena que tive que largar do box, perdendo muito tempo para as ultrapassagens. Acho que daria para brigar pela ponta da corrida se não tivesse tantos problemas nos treinos e na tomada de tempo”, avaliou o piloto.

Matheus, que é patrocinado pela empresa Vivo Sabor Alimentação, voltará às pistas no próximo dia 16 de março para a disputa da segunda etapa da competição.

  • 27/02/2013 22:11 Forcolin

    parabens Matheus eu vi vc passou em 18 na 1 volta foi muito bom vc foi ganhando posições ate o final abração para vc e o paizão dos amigos do kart Forcolin e Giulliano.