publicidade
04/01/2005 10:09

Júlio Negraes disputará o Paulista 2005 graças ao apoio de duas empresas

Autor: Divulgação


O piloto Julio Negraes, que disputará o Campeonato Paulista deste ano na categoria Novatos (depois de experimentar algumas provas na categoria Super
GP Simeira no ano passado), acaba de receber apoio e patrocínio das empresas Multipastas (www.multipastas.com.br) e OGB Shop (www.ogbshop.com.br). "Sem dúvida fico muito agradecido a eles, pois sem essa ajuda ficaria muito difícil competir no Paulista - um campeonato que é sem dúvida a melhor vitrine para um piloto que sonha em se lançar a nível nacional".

A Multipastas é uma rotisseria de alto padrão localizada na zona Sul de São Paulo, que oferece desde sofisticadas massas italianas à pratos típicos argentinos. Além disso, empanadas e alfajores completam as delícias da casa, que podem ser consumidas localmente ou através de delivery, ou ainda fornecidas para restaurantes.

Já a OGB Shop é uma loja virtual, que comercializa diversos produtos eletrônicos, entre câmeras digitais, equipamentos de áudio e vídeo, aparelhos GPS, walkie-talkies, etc.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!