publicidade
21/05/2019 15:52

FKart liderou e considera sua estreia positiva na Copa São Paulo KGV


Foto: Priscila Paiva

A equipe FKart analisou de maneira positiva sua primeira participação na Copa São Paulo KGV na categoria Pro 500. A prova foi disputada no dia 18 de maio, no Kartódromo Granja Viana.

Desde os treinos que anteciparam a prova, a equipe FKart trabalhou com chassis Mega Kart e Techspeed. O bom trabalho da equipe possibilitou alcançar a segunda posição na classificação para a largada e liderar por várias voltas. Ao final, o time conquistou a 6ª posição com Patrick Pereira e Marcos Alemão e o 1º lugar na divisão Sênior com Celso Batista e Peterson Nakamura.

Continuaremos a trabalhar para conseguir uma boa recuperação já na próxima etapa, pois temos ótimas chances de conquistar o lugar mais alto do pódio. Só tenho a agradecer o empenho e dedicação de cada membro da equipe, ao Marcello Hirsch, da KGV, que junto com sua equipe organizou o evento perfeitamente, aos patrocinadores, que acreditam no nosso trabalho, e aos amigos que sempre torcem pela FKart”, destacou Marcos Takuma, chefe de equipe.

O time da FKart é formado pelos pilotos Alex Grigolleto, Celso Batista, Fernando Domingues, Peterson Nakamura, Patrick Pereira, Lucas Souza, Marco Rezende e Marcos Alemão.

A FKart tem apoio da Amazon.com.br, Sparco, GLogitech, Projetelas, Pilotech, Zanoello e Crosster.

Fonte: Comunicação WSC

  • Não há comentários cadastrados até o momento!