publicidade
25/04/2019 11:24

Firás Fahs torce pela chuva para fazer boa estreia no Sul-Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, será um dos representantes do Paraná na categoria Cadete no 22º Campeonato Sul-Brasileiro, que começa nesta quinta-feira no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita no Rio Grande do Sul. A competição vai até sábado, quando serão conhecidos os vencedores da 1ª etapa. 

Firás viajou para o Rio Grande do Sul de olho nas previsões do tempo. O piloto de Foz do Iguaçu torce para que a competição seja com chuva. No mês passado ele treinou três dias no Velopark e todos foram com chuva. “Conseguimos um bom acerto para a chuva. Se a prova for com pista seca, teremos que iniciar do zero na preparação do equipamento. Há possibilidade de que chova durante toda a competição. Estou fazendo pedidos a São Pedro”, frisa Firás.

Esta será a segunda participação de Firás Fahs no Campeonato Sul-Brasileiro. No ano passado, quando a competição foi disputada em Londrina, em etapa única, Firás sofreu com acidentes e toques. Uma batida na final deixou o chassi de seu kart torto, o impedindo de lutar pelas primeiras colocações.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!