publicidade
01/07/2019 13:44

Firás Fahs teve boas atuações no Open em sua estreia como piloto Techspeed

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


O Open do Campeonato Brasileiro, disputado sexta-feira e sábado (28 e 29) em Cascavel, no Paraná, foi especial para Firás Fahs, de Foz do Iguaçu, começando pela primeira competição como piloto Techspeed e terminando com bom desempenho.

A partir de agora Firás Fahs é piloto oficial da Techspeed e passa a competir somente com chassis da marca. No primeiro campeonato com Tech, Firás largou em 11º, conquistou o 10º lugar na primeira bateria, na sexta-feira, enquanto no sábado foi 11º na segunda bateria e 4º na terceira. Na soma de pontos e com o descarte do pior resultado, Firás se classificou na sétima colocação no Open.

Mesmo não indo ao pódio, o piloto da equipe Cellshop / SOS Proteção classificou sua participação no Open como excelente. “Andamos no ritmo dos ponteiros nas três baterias e na última brigamos pelas primeiras colocações. O chassi Techspeed é muito competitivo e vamos para o Brasileiro com a expectativa de estar no grupo dos competidores que brigarão pelo título”, acentua Firás Fahs.

Classificação final da Categoria Cadete no Open do Brasileiro (top 10):
1º) Alfredinho Ibiapina (PR), com 25,5 pontos
2º) Akyu Myasava (PR), 24,5
3º) Pedro Lins (DF), 20
4º) Enzo Nienkotter (SC), 16
5º) João Pedro Jo (RS), 13,5
6º) Wagner Santilli (SP), 13
7º) Firás Fahs (PR), 12,5
8º) Lucas Medeiros (DF), 12
9º) Murilo Rocha (SP), 10
10º) Christian Mosimann (SC), 10

  • Não há comentários cadastrados até o momento!