publicidade
23/05/2020 08:04

Firás Fahs encara o período de quarentena como um grande aprendizado

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Acostumados com a adrenalina das corridas, viagens constantes e muito barulho dos motores, os pilotos estão ansiosos pela volta às pistas em meio a quarentena determinada pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do Coronavírus. Mas Firás Fahs, de Foz do Iguaçu, faz da quarentena um grande aprendizado.

Firás Fahs, da equipe Cellshop | SOS Proteção, destaca que os dias em casa têm sido um exercício de paciência e disciplina. Ele estabeleceu horários para estudar, para treinar no simulador e também os dias que vai ao Kartódromo de Foz do Iguaçu para treinos de pista, visando manter a forma física e os reflexos. “Temos que conter a ansiedade e manter o controle emocional. Estes fatores são importantes em corridas importantes e em momentos decisivos de campeonatos”, frisa Firás.

Firás também acentua que durante a quarentena tem se dedicado a outras ações relacionadas a compromissos como piloto e também aquelas inerentes ao cidadão. “Tenho dado atenção as atividades promocionais dos patrocinadores que são possíveis com a quarentena e participado de ações sociais organizadas pelos kartistas de Foz. Toda semana participo da preparação de alimentos e da distribuição de marmitas às pessoas que necessitam na cidade”, completa Firás, 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!