publicidade
18/10/2018 10:28

Firás Fahs disputa a última etapa do Citadino de Foz do Iguaçu e esta confiante no título

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Mesmo tendo sua preparação atrapalhada pelas chuvas dos últimos dias em Foz do Iguaçu, Firás Fahs está confiante na conquista do título da categoria Cadete no Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed. A prova será disputada sábado no Kartódromo Adrena Kart.

Se concretizar seu objetivo, será o primeiro título da carreira de Firás. Ele estreou no kart em janeiro do ano passado e competindo na categoria Mirim, foi vice-campeão no Citadino de Foz, e teve boa participação no Brasileiro. Neste ano estreou na categoria Cadete, quando foi o melhor paranaense no Campeonato Brasileiro e conquistou o quarto lugar no Campeonato Paranaense.

Firás mostra-se confiante na conquista de seu primeiro título, mesmo tendo sua preparação atrapalhada pelas chuvas dos últimos dias. “Praticamente não treinamos na semana passada, mas temos condições de conquistar este título. Será uma prova que promete ser disputadíssima”, acentua Firás.

A decisão da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu está entre Bernardo Miola e Firás Fahs. Sem os descartes, Miola lidera com 107 pontos, contra 95 de Firás. Com os descartes, a diferença cai para quatro pontos. Sendo assim, quem vencer fica com o título, independente se o adversário for o segundo colocado. Sem vitória, a decisão será na base do quem chegar à frente.

Classificação da categoria Cadete sem descartes:
1º) Bernardo Miola, com 107 pontos
2º) Firás Fahs, 95
3º) Júlio Enrique Britos, 72
4º) Rudi Montoro Burkle, 67
5º) Pedro Cabopianco, 74
6º) Akyu Myasava, 45
7º) Vitor Cartieri, 31
8º) Lucas Mateus, com 31 pontos

 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!