publicidade
04/11/2020 17:41

Antonella Bassani e Júlia Ayoub estão entre as quatro finalistas do FIA Girls on Track - Rising Stars

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Depois de começar com 20 meninas, o FIA Girls on Track - Rising Stars começa a entrar em sua fase decisiva – e com a presença de duas brasileiras, a catarinense Antonella Bassani e a paulista Júlia Ayoub.

Nesta quarta-feira, em Paul Ricard, na França, o programa criado em parceria pela FIA e pela Ferrari Driver Academy deu mais um passo em direção à definição da vencedora. Oito pilotas testaram um Fórmula 4 e participaram de mais um estágio do programa.

E, ao fim deste novo passo, o quarto, Antonella Bassani (14 anos) e Júlia Ayoub (15) garantiram suas vagas no próximo estágio, em que apenas quatro meninas terão direito de disputar um contrato de um ano com a Ferrari Driver Academy, que, entre outros benefícios, dará direito a disputar a próxima temporada do Campeonato Italiano de Fórmula 4.

Agora as duas brasileiras, junto com a francesa Doriane Pin (16) e a holandesa/belga Maya Weug (16), terão cinco dias de avaliação e testes de Fórmula 4 no circuito de Maranello, na Itália, entre os dias 9 e 13 de novembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!